Data: 30/03/2013
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em uma lanchonete, na noite de sábado, no Bairro Doutor João Alves, em Montes Claros, região Norte de Minas. De acordo com o proprietário da lanchonete, no momento do incêndio, o estabelecimento estava em funcionamento, com grande quantidade de clientes.
Segundo a corporação, labaredas mais altas originadas em um fogão industrial e, ainda, um vazamento no sistema de mangueiras deram origem às chamas, que rapidamente se espalharam pela lanchonete. Depois que o fogo foi controlado, os bombeiros encontraram sete botijões de gás P13 parcialmente queimados e com vazamentos, que foram retirados do local e colocados em ambiente aberto.
Os bombeiros retiraram ainda outros equipamentos danificados. De acordo com Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu ou precisou de atendimento médico em decorrência do incêndio. O local foi isolado e a orientação é que ninguém entre no estabelecimento, sem que uma vistoria seja realizada para avaliar os reais danos estruturais da edificação.
Fonte: O Estado de Minas
Arquivado em:Incêndios em Lanchonetes, [Incêndios em MG] Tagged: bombeiros, botijão de gás, chamas, danos estruturais, fogão industrial, fogo, fumaça, incêndio, isolamento, labaredas, lanchonete, MG, risco, vazamento
